CAMPANHA 2017



FORAM ABERTAS, DE 25 DE ABRIL A 22 DE MAIO DE 2017, as inscrições para participar da ação Cineclubes Livres da 16ª edição da Mostra do Filme Livre, MFL. Este ano estaremos em 129 CINECLUBES de 90 CIDADES espalhados em 22 ESTADOS brasileiros que irão exibir, em sua grande maioria, duas sessões da 16ª Mostra do Filme Livre. Confira a programação completa em http://mostradofilmelivre.com/17/prog_cines.php

CINECLUBES LIVRES é a maior ação em rede de cineclubes do Brasil, que leva filmes livres para diversas cidades de todas as regiões do país!

As inscrições foram gratuitas e todos cineclubes inscritos terão direito a exibir de DUAS DAS QUATRO SESSÕES oferecidas pela 16ª MFL. 

SEM SELEÇÃO, sem burocracia, sem chororô. Inscreveu, entrou!

Podem participar CINECLUBES realizados por Cinemas, Coletivos, Pontos de Cultura, Institutos Federais, Universidades, Faculdades, Escolas, Teatros, Museus, Bibliotecas, Sindicatos, unidades do Sistema S, Associações, Cooperativas, OSCIPs, espaços culturais, outras instituições quaisquer e indivíduos ou pessoas jurídicas que realizam atividades ligadas ao cinema.

Os filmes presentes em cada sessão e a arte gráfica da Mostra serão enviados única e exclusivamente pela internet.

Os participantes deverão exibir os filmes entre os meses de JULHO e AGOSTO de 2016.

Para inscrever um Cineclube bastou ler e concordar com o REGULAMENTO.

CONHEÇA AS SESSÕES E FILMES disponíveis para os cineclubes.

Os Cineclubes Livres são uma realização da WSET Multimídia, com apoio do CCBB!