MFL 2016 - Clique aqui para conferir!

CINECLUBES LIVRES



Foram abertas de 23 de março até o dia 13 de abril de 2015 as inscrições para Cineclubes interessados em participar da 14ª edição da Mostra do Filme Livre.


Desde sua sexta edição , em 2007, a MFL realiza sessões em parcerias com Cineclubes de todo o Brasil, difundindo filmes livres dos mais diversos gêneros, formatos, anos e durações, para os espaços mais diversos possíveis de nosso cinema.


Em 2014 a MFL atingiu o ápice dessa parceria cineclubista, levando 17 filmes nacionais a 29 cineclubes espalhados em 25 cidades de 17 estados brasileiros, atingindo um público recorde de 2311 pessoas na ação denominada Cineclubes livres.


Com o intuito de ampliar e diversificar ainda mais seu público, a MFL selecionou dessa vez 100 Cineclubes que puderam escolher uma entre três sessões da Mostra para exibir em sua cidade. Foram aceitas inscrições de Cineclubes realizados por Cinemas, Coletivos, Pontos de Cultura, institutos federais, universidades, faculdades, escolas, museus, bibliotecas, sindicatos, unidades do Sistema S, associações, cooperativas, OSCIP, espaços culturais, outras instituições quaisquer e indivíduos que realizem atividades ligadas ao cinema.


Cada Cineclube recebeu o(s) filme(s) da sessão escolhida em DVD. A sessão está disponível também para download temporário aos selecionados.


Conheça as sessões e o filmes disponíveis para os Cineclubes Livres clicando AQUI.


Para se inscrever bastava ler e concordar com o REGULAMENTO e preencher a ficha de inscrição.


A divulgação dos selecionados foi feita no mês de abril, no site da MFL, na página do facebook e por email para todos os inscritos. As sessões são gratuitas e programadas exclusivamente para os meses de julho e agosto de 2015.


Qualquer dúvida entre em contato com mflcineclubes@gmail.com





Felicidades,

Equipe MFL

www.mostralivre.com




Mostra do Filme Livre 2015 | Desenvolvimento: Rivello/Menta